Promoção {Lonely Hearts Club}





E ai, seus lindos! Tudo bem com vocês?
Ontem eu postei a resenha do livro Lonely Hearts Club (Ver resenha), e motivada por todo o meu carinho por esse livro, e todo o meu amor pelos Beatles, eu resolvi fazer essa promoção para vocês.
Bem, essa promoção terá dois momentos. Você pode participar apenas do sorteio do livro, ou, se quiser, participar também do sorteio cultural para ganhar o filme Across the Universe (Musical com músicas dos Beatles). Se tiver sorte, pode levar até os dois.


Livro Lonely Hearts Club


As regras para concorrer ao exemplar do livro estão descritas na tabela do Rafflecopter abaixo. As chances extras aparecem quando vocês preencherem o básico. Além dessas regras, tem a velha história de ter endereço de entrega no Brasil.



Filme Across the Universe


As regras para o filme são um pouco diferentes. Você tem que seguir o blog e ter endereço de entrega no Brasil, mas ela contará também com uma avaliação cultural. Funciona assim:
Para concorrer ao filme, você terá que tirar uma fotografia baseada em alguma música dos Beatles e enviar para o email: actb17@yahoo.com.br. Basta uma foto e você já estará concorrendo ao filme. No email, é preciso colocar o seu nome, link de Facebook (ou email), e colocar o nome da música que serviu de inspiração para a sua foto. Simples, não é?
Todas as fotos que eu receber terão participação em um post especial que farei dedicado a banda, e uma equipe de amigos escolherá a melhor entre todas.

Observação: Você pode e deve participar dos dois sorteios.




Eu já estou super empolgada!!! 
Quero ver todos participando, heim!!