Resenha de "Só tenho olhos para você" (Bella Andre)



"Estilo... Qual mesmo?"

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Até então não tinha lido livro nenhum da Bella Andre. Desde que ela chegou ao Brasil pela Editora Novo Conceito, trazendo a vida de todos os irmãos Sullivan, só lia sobre como os livros eram "tão" legais, ou como eles eram mais ou menos. Meu ponto de vista? A editora só queria trazer livros para colocar o símbolo Hot e tentar aplacar um pouco do fascínio de seus fãs pelos romances eróticos, que invadiram as editoras depois de 50 tons. 

Sophie Sulivan é uma bibliotecária, e eis o motivo de eu ter escolhido justamente esse livro para ler. É uma das irmãs caçulas e é a gêmea boazinha da família, enquanto sua irmã é um raio. Sophie sempre foi apaixonada por Jake, um super amigo de seus irmãos que foi criado como sendo irmão dela também, e acho que por isso o título do livro é esse, porque essa mulher REALMENTE só tem olhos para ele. 

Jake é dono de um Pub. Se sente irmão de todos os Sullivan e respeita absurdamente Sophie por ser uma deles. Apesar de sentir uma atração por ela, nunca deixou isso vir a tona por conta dos seis fortes, grandes e perigosos irmãos. Ele não poderia jamais perder a amizade deles. 

Sophie, apesar de não saber dessa atração, resolve investir pesado e cair em cima de Jake, provocando uma situação que de uma forma inesperada, os ligará. 

Ok, bufando nesse instante. 
Isso é um romance, lógico! E daqueles bem água com açúcar. Fico me perguntando se os outros três livros que já saíram da série foram melhores, porque para mim, esse só contou como uma pequena diversão de fim de tarde. E esse é um dos únicos pontos positivos do livro, a leitura é super rápida. 

Achei Sophie uma pomba lesa! 
Sinceramente, quando a mulher começava a mostrar pulso, depois ela esquecia de como fazer isso. Passou uma vida inteira para tascar um beijo em Jake? Poxa vida!! 
E ele nem se fala! Jake é outro lesado que só faz as coisas acontecerem no tranco, e chega a ser infantil em algumas passagens do livro. 

Sinceramente, terminei de ler sem sentir que conhecia nenhum dos dois. São personagens superficiais e que não contribuem em nada para a evolução da minha longa lista de leitura. Teve momentos de odiá-los. AFFFFFF!!!

As cenas de sexo são muitas, tantas que chega a ser ridículo! E ainda assim, não vi nada nelas que me fizesse pensar no motivo dessa capa do livro. É um romance, como muitos que li, e sem nada demais no sentido erotismo. Na verdade, não sei quem disse que esse era um romance HOT. 

Ah, tem outra coisa, pra um casal que estava apavorado por conta dos grandes e majestosos irmãos Sullivan, achei uma completa porcaria a forma como eles entraram na história e se fizeram presentes nesse romance de Sophie. Na verdade, cadê eles no romance??????

As coisas se desenrolam rápida demais, com pouca originalidade e sem momentos de tirar o fôlego. 
Gostei de ter uma personagem bibliotecária, e de algumas passagens isoladas, mas foi só isso. 

Não achei que perdi meu tempo porque precisava ver como a autora desenvolvia uma história, e espero de coração que esse não seja seu melhor livro. Estou curiosa pelo da outra irmã, gostei da personalidade dela. 

Resumindo, não gostei do livro, mas deu para passar algumas horas com ele.